Assembleia de Deus prepara base missionária na África

A igreja Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, iniciou a construção de uma base missionária para a África. O “Centro de Treinamento Missionário” está sendo desenvolvido em Burkina Faso.

Um terreno com 10 mil metros quadrados foi adquirido segunda maior cidade do país africano, Uagadugu, onde um templo foi inaugurado em novembro do ano passado. A próxima fase do projeto é a construção de alguns anexos.


O projeto foi idealizado pelo bispo Abner Ferreira, presidente da AD Madureira, com o apoio da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério Madureira (CONEMAD-RJ) e da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), presidida pelo bispo primaz, Manoel Ferreira.

“Estamos levando a Palavra de Deus a todos os lugares onde o Espírito Santo nos direciona e o projeto para a África deverá servir como base de apoio para a expansão do Reino de Deus naquele continente”, comentou o bispo Abner Ferreira.

A partir da base missionária em Burkina Faso, o Ministério de Madureira pretende preparar missionários locais para atuar em toda à África.

O trabalho também tem o apoio da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, Rio de Janeiro.

No país africano, o casal de missionários Mamadou e Rejane Kologo são os responsáveis pela missão, atuando desde os anos 90.

Entre os trabalhos realizados pelos missionários, estão a Casa Esperança e a Casa Refúgio, projetos voltados para o acolhimento de crianças de rua.

Através destes projetos as crianças são alfabetizadas, recebem alimentação e acolhimento espiritual.

Categoria:AD Ministério Madureira